Post de Rafah no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafah Tonolli
Ai é perigoso demais...
Melhor testando aos poucos e adaptando os jogadores nas funcoes
Ai é perigoso demais...
Melhor testando aos poucos e adaptando os jogadores nas funcoes