Rony Rocha
Quanta nutelagem
O cara e muito bom jogamos contra um dos melhores times do país bicampeão da Copa do Brasil com um elenco melhor que o nosso com o mesmo técnico a 3 anos jogamos com vários desfalques pra matemática e ótimo um empate fora de casa com o Cruzeiro. Você queria o que que o Corinthians chegasse la e ganhasse de 5 a 0 do Cruzeiro. Não concordo com algumas coisas tipo a insistência no Richard, mas não vou criticar o trabalho que ao meu ver e ótimo com o que ele tem a defesa esta cada vez mais sólida. Vamos deixar o cara trabalhar e parar de cornetar e apoiar se o Carille sair virão mais loss, Osvaldo, Cristovam, Jair, a vocês querem o Sampaoli que joga bonito e não ganha nada te falo uma coisa ataque bom pode até ganhar jogo mais o que ganha campeonato e Defesa solida e time equilibrado que ataca e defende bem, Enfim não tem nehuma opção melhor que ele no momento deixem ele trabalhar
em Bate-Papo da Torcida > Carille
Em resposta ao tópico:
É sério que tem alguém ainda falando que o Carille, não é Paneleiro e fraco?
Meu será que só eu vejo ele mediano pra ruim?
Nos já estamos em Junho, e o cara não conseguiu da um estilo de jogo para o Corinthians, o time tem lampejos de 3 ou 2 jogos bons. Contra o Flamengo, o que ele fez foi ridículo, colocar 3 centroavantes e tira o júnior urso e o sornoza e deixar o Jadson em campo perdemos o meio de campo assim a bola não chegava mais ao ataque.
Ontem num jogo horrível do nosso time, se não fosse o Walter, teríamos tomado uma goleada. Será que esse treinador medíocre não ver que o Clayson é horrível que o Avelar e Henrique não podem nunca vestir a camisa do Corinthians.
QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA EMPATANDO O JOGO COLOCA O RICHARD E TIRA O URSO?
Eu sou corintiano mais não aguento mais ver esse treinador a beira do gramado com suas panelinhas é nítido que ele é fraco e não sabe o que esta fazendo. Sem dizer que é prepotente. Pra mim #ForaCarille
