Post de Vlad no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vlad Rlg
Sou grande fã da banda. Nunca tive predileção por nenhum dos três vocalistas, sempre admirando todos dentro do seu estilo.
Mas, sem dúvidas, o André foi um pilar na projeção e consolidação do Angra. Grande talento! O álbum 'Angels Cry' é um marco no heavy metal brasileiro e mundial.
Em tempo, os músicos do Angra são de nível 'classe mundial', e fazem um trabalho impar.






