Post de Vlad no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sou grande fã da banda. Nunca tive predileção por nenhum dos três vocalistas, sempre admirando todos dentro do seu estilo.

Mas, sem dúvidas, o André foi um pilar na projeção e consolidação do Angra. Grande talento! O álbum 'Angels Cry' é um marco no heavy metal brasileiro e mundial.

Em tempo, os músicos do Angra são de nível 'classe mundial', e fazem um trabalho impar.

Em resposta ao tópico: "Valeu, André Matos!"

Valeu, André Matos!

Difícil acreditar na sua morte...
Fica aqui no espaço do Meu Timão uma pequena homenagem a um dos maiores ícones do cenário mundial do Rock.
E Corinthiano que era...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X