Post de Madruguinha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele não é nenhum cracasso de bola, mais é um bom jogador. A diferença é que o Tite amarrou demais o garoto tentando torna-lo um novo Jorge Henríque.

Agora jogando na dele, como um segundo-atacante caído pelos lados e sem aquela absurda obrigação de cobrir lateral-direito ele vede render muito mais.

Em resposta ao tópico: "Que foi isso Romarinho?"

Tenho certeza que muita gente ficou impressionado com este lance do Romarinho. Foi lindo demais!

Que venha 2014!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X