Post de Madruguinha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Madruguinha Fiel
Ele não é nenhum cracasso de bola, mais é um bom jogador. A diferença é que o Tite amarrou demais o garoto tentando torna-lo um novo Jorge Henríque.
Agora jogando na dele, como um segundo-atacante caído pelos lados e sem aquela absurda obrigação de cobrir lateral-direito ele vede render muito mais.



