Post de Gilvando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Desde que urso chegou, o meio campo do Corinthians melhorou bastante, deu um gas ofensivo ao time

Cássio, Fagner e Ralf já estão a muito tempo

Vagner Love e Pedrinho cresceram esse ano também, mas urso merece destaque por ter chegado agora e se entrosado a tão pouco tempo

Em resposta ao tópico: "Qual foi o melhor jogador do primeiro semestre?"

O primeiro semestre do Corinthians praticamente já acabou, e foi desde o jogo contra o São Caetano pela 1ª rodada do Paulistão até o contra o Santos pela 9ª rodada do Brasileirão. Agora, o Corinthians só volta a campo em julho. Durante esses 6 meses de partidas, alguns jogadores se destacaram. Vote: qual foi o melhor jogador do Corinthians nesse primeiro semestre de 2019?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X