Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Verdade.. Não entra na área..como vai sofrer pênalti?

Em resposta ao tópico: "Pênalti"

Reclamos que não temos pênaltis ao nosso favor. Mas como vamos ter pênaltis se não pisamos direito na área adversaria.

Ex: Palmeiras tem vários pênaltis pq? A todo momento está na área adversaria, a chance de sair um pênalti é maior. Santos que ficou o tempo todo ontem tentando o gol, a chance de sair um pênalti para eles era 1000x maior que para nós.

Precisamos ser mais ofensivos, não falo em jogar igual Santos ou Palmeiras. Mas sim, levar mais perigos ao gol adversário(chutar+). Dar trabalho para os zagueiros!

É vergonhoso ver o time dar dois chutes no gol e ainda 1 sendo um cruzamento errado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X