Arie Solnik
Minha querida Malu,
Será que este Neilton vale os R$ 80.000 por mês? E quanto custaria para trazê-lo?
Concordo plenamente com você, quando você, minha querida se refere ao Ibson.
Eu continuo batendo na tecla que devemos dar muito mais atenção à garotada da nossa base. Espero que o Alessandro seja iluminado e que olhe com carinho e profissionalismo para esta garotada.
em Bate-Papo da Torcida > Neílton x Malcom
Em citação ao post:
Porque não os dois? Só porque o Neilton veio da base do Santos ele não presta? Para quem tem coragem de pagar $2oo por mês para o Ibson, $80 para o Neilton não é nada.