Post de Amadeu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Junho de 2019 às 10h19 Amadeu Colombo Boa! Até que enfim, uma notícia boa! Vai Corinthians... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Informação de agora..." 17/06/2019 às 11h30 Ele deve permanecer...