André Oshikawa
Os caras não vão querer se envolver com esses bandidos da diretoria
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a lenda dos naming rights, o clube deu um passo importante
Em resposta ao tópico:
Parece que depois de quase uma década prometendo o naming rights da Arena Corinthians a diretoria parou com o amadorismo de tentar fechar um negócio desse tamanho sozinha e foi atrás de profissionais no assunto.
Pelo menos, foi o que disse o Caio Campos (superintendente de marketing) na entrevista que concedeu ao GE:
- Estamos procurando essas agências, nenhuma brasileira, todas americanas, lá se entende de naming rights. Conversamos muito com eles. É mudança de estratégia, não sabemos se vai dar certo nem a própria parceria com as essas agências. Vai ser outra decepção se ficarmos passando algo para o torcedor. Preferimos ser mais sucintos. Estamos tentando de todo jeito, trabalhando muito.
Se eu tenho esperanças que feche? Não, eu não tenho. Mas fico pensando em quanto tempo foi perdido. Isso é o que deveriam ter feito desde o começo.