Rogerio Silva
Tomara que valorizem ele com um bom aumento salarial para ele ficar.
em Mercado da bola > Ralf de saída
Em resposta ao tópico:
Sai no Globo.com agora que o Napoli tá querendo comprar o Ralf.
Acho que se vier uma proposta boa, ainda mais com o Corinthians tendo 90% do passe do atleta, ele vai embora.
O que acham?