Post de LEONARDO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Silva
FATO! Aqui nesse fórum, além de treinadores, temos, fisioterapeutas, fisiologistas, preparadores físicos, e digo mais Analistas de desempenhos perfeitos!
Os mesmos que hoje estão criticando e dizendo estarem putos da vida com os 10 dias de Folga, criticou a comissão técnica por não ter poupado o time titular no segundo jogo contra o Lara na Venezuela! Até culpando por uma suposta lesão do Fagner! Mano honestamente, esse Fórum tá um Nojo do K7...




