Post de LEONARDO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

FATO! Aqui nesse fórum, além de treinadores, temos, fisioterapeutas, fisiologistas, preparadores físicos, e digo mais Analistas de desempenhos perfeitos!

Os mesmos que hoje estão criticando e dizendo estarem putos da vida com os 10 dias de Folga, criticou a comissão técnica por não ter poupado o time titular no segundo jogo contra o Lara na Venezuela! Até culpando por uma suposta lesão do Fagner! Mano honestamente, esse Fórum tá um Nojo do K7...

Em citação ao post:

Ai não da folga.

Ai chega no final do ano quebrado fisicamente contra times que tiveram folga.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X