Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Junho de 2019 às 08h58 Alex Bahu É melhor que o Sornoza! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Otero" 22/06/2019 às 02h26 Porque não seria uma boa eu acho já que ele não pode jogar o galo porque tem muito estrangeiro