Fabiano Freitas
Com certeza pode anotar, e todos no Corinthians felizes por ter comprado este banana.
em Bate-Papo da Torcida > Tamo fudido e mal pago
Em citação ao post:
Que nada, vai passar 6 meses ou 1 ano e ele vai ser emprestado com o Corinthians pagando 60% dos salários. Contratação do Corinthians é pra agradar empresário e emprestar depois.