Post de Kleber no fórum "Off topic" do Meu Timão
Kleber Klaus
Sinceramente não sei, Argentina tem Messi mas não tem nenhum padrão nem técnico e a Venezuela naquele jogo dela, não consigo cravar nem um nem outro.
Sinceramente não sei, Argentina tem Messi mas não tem nenhum padrão nem técnico e a Venezuela naquele jogo dela, não consigo cravar nem um nem outro.