Post de LEANDRO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo em relação ao ponto de vista.. Mais citando o Kloop ele sem badalação como fez com o Liverpool ganhou.. No Borússia não foi diferente.. E o misto do futebol com defesa sólida ele implantou em ambos.. E se você procurar as entrevista dele ele sempre pedi três jogadores quarto para fechar o time.. Esse ano mesmo eles não teve essa contratação.. Mais jogo a jogo ele mantém um padrão.

Como eu também comentei o campo e retrato do que se passa o treinador. E de novo o que eu disse momento ele e o que de melhor.

Em citação ao post:

Vou para o estádio sempre. E a única vez que a torcida xingou o Tite foi em 2011 quando perdeu de 3x1 para o Santos no resto sempre foi como é hoje.

A verdade é que é muito mimimi...depois falam que o futebol brasileiro tem que se inspirar na Europa.

O Klopp tá uns 4 anos sem ganhar nada, o Pochettino tá uns 8 anos...mas os clubes o mantém no cargo.

Quer culpar alguém? Culpe a diretoria que desmanchou o time que o Carille deixou arrumadinho, agora tem que refazer o time tudo de novo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X