Que o Carille não vem fazendo um bom trabalho já não é novidade para ninguém, tanto que na minha opinião ele ainda está com o Corinthians, por confiança da diretoria... (MAS VAMOS DIZER que ELE FOI MANDADO EMBORA) Quem você queria que assumisse o Timão?