Post de Cleiton no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Difícil achar algum bom técnico hein

Em resposta ao tópico: "Ponto final ao Carille"

Ponto final ao Carille

Que o Carille não vem fazendo um bom trabalho já não é novidade para ninguém, tanto que na minha opinião ele ainda está com o Corinthians, por confiança da diretoria...
(MAS VAMOS DIZER que ELE FOI MANDADO EMBORA)
Quem você queria que assumisse o Timão?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X