Romário S
AGORA só depende dele jogar bem.
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho é o nosso camisa 10 ideal?
Em resposta ao tópico:
Fala fiel, na opinião de vocês...
O Pedrinho será nosso camisa 10 ideal?
Porque acredito que não venha mais jogadores para essa posição...
Sornoza e Jadson não conseguem convencer, Regis é uma aposta..