L Ramalho
Solução imediata: recua Ralf para zaga ao lado do Manoel.
Com a entrada do Gil no time, sai Manoel e a dupla será Ralf e Gil ou Mendez e Gil.
em Bate-Papo da Torcida > O problema não é o Ralf
Em resposta ao tópico:
O problema é em volta do Ralf...
manoel Henrique
Bruno mendez avelar(é jogador esse cara?)
Ralf
junior urso
O cara me coloca 4 zagueiros, e um segundo volante que voa fisicamente, mas com a bola no pé, não é igual os que já tivemos no Corinthians, paulinho, Elias, Maycon e assim vai..
De onde vai vir a saída de bola com qualidade? Os caras tudo pesado.