Post de Michel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo que não seria o que sonhamos de jogadores, mas o foco da ideia seria que o resultado muitas vezes vem ainda que não seja jogadores brilhantes mas sim bem treinados e obediência táticas. Caso contrário um trio formado por Messi, CR7 e Hazard também não jogaria se estivesse em uma bagunça como estamos hoje

Em citação ao post:

Mas para isso dar certo, teríamos que contratar um pai de santo e um magico

Só assim para ensinar esse trio a jogar futebol

Você esta pedindo para o Treinador ensinar um peixe a dançar forró, com um cigarro em uma mão e um copo de cerveja no outro

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X