Post de Michel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Michel Cunha
Concordo que não seria o que sonhamos de jogadores, mas o foco da ideia seria que o resultado muitas vezes vem ainda que não seja jogadores brilhantes mas sim bem treinados e obediência táticas. Caso contrário um trio formado por Messi, CR7 e Hazard também não jogaria se estivesse em uma bagunça como estamos hoje



