Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Anderson Silva
Todos nós corintianos deveríamos criar esse tópico com esse mesmo título, 'Gil e Bruno Mendes'!
Eu acredito que o Carille não vai lançar de cara essa dupla e iremos sofrer em jogos teoricamente fáceis.







