Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estava vendo agora um trecho do programa, onde o Daniel Alves fala dos seus tempos de Barcelona, sendo comandado pelo Guardiola, ele fala sobre o passe em que a bola está com o lateral, e ele da o passe para o ponta, ele fala que esse passe não progride, e é algo que ele não gosta e muito menos o guardiola, quando escutei isso automaticamente liguei com o Corinthians de hoje, o time basicamente só faz isso, e que de fato não acontece nada! Carille precisava ser um pouco humilde e deixar de ser arrogante com suas ideias!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X