Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Julho de 2019 às 16h19 Gabriel Moretti Mal do boleiro sulamericano, no nosso time o Clayson é um dos que mais faz isso. Quem gostou gostei 3 LeonardozzbaFilipe Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Já estou puto" 14/07/2019 às 16h12 Não com o time jogando, mas com essas paradas, o cara toma uma bolada no braço e fica gemendo no campo meia hora... Pqp o jogo não corre, não anda 3 min seguidos porque uma bixa fica picando o jogo toda hr.