x

Post de All no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É a grande questão de saber gerir um grupo de mais de 30 jogadores, o Tite que era muito criticado aqui sabia fazer muito bem isso tanto é que não se via jogadores reservas reclamando, isso porque ele era justo, ele tinha argumentos para defender suas ações, era coerente, honesto, então podiam discordar mas respeitavam, e o Carille segue a mesma linha de conduta, toma suas decisões com base em suas convicções e os jogadores aceitam pois eles veem honestidade e coerência dentro do trabalho, por isso ninguém reclama também

em Bate-Papo da Torcida > Carille Paneleiro...

Em resposta ao tópico:

Pessoal pegou mania de falar que o Carille é paneleiro e que está acabando com o time..

As pessoas não entendem que na vida real só existem 2 ou 3 jogadores no máximo por posição! Você não pode ficar trocando quando você quer, de acordo com a sua vontade como se faz no Fifa...

Amigão se você tira um jogador do time titular, é obvio que ele vai sentir, que ele vai ter rancor, que ele vai ficar com a perna mole. Todo mundo que jogou um ano de futebol amador sabe o quão frustante é ser retirado do time titular, e não importa se você está mal ou não... Você vai simplesmente ficar puto e vai demorar muito tempo para se recuperar... Na maioria das vezes quando acontece isso o jogador simplesmente não joga mais a temporada toda e no final troca de time... Temos milhões e milhões de exemplos assim...

O jogador tem que se sentir seguro na sua posição para ter confiança para jogar bem e produzir no time, e caso ela perca a posição ele tem que está ciente que tem outro jogando mais do que ele, e que ele vai ter que jogar mais para recuperar a posição...

Quando um jogador perde a posição ele tem que entender que tem outro que está melhor do que ele, que está produzindo mais, que está dando resultado ao time, etc... Por isso que os técnicos fazem as substituições ao longo das partidas e só com o passar do tempo colocam o jogador na reserva...

Agora se o substituto não corresponder. Ai você já sabe né, acabou a temporada pra você e para o time, você vai ser demitido e o novo técnico não vai fazer um milagre a tempo de ser campeão... Acorda pra vida gente, os jogadores não são marionetes igual acontece no Fifa não, se o técnico vacilar o jogador derruba o técnico... Já cansei de ver isso acontecer!

As pessoas tem sentimento, os jogadores tem sentimento, os técnicos tem sentimentos! Não adianta você falar, 'AQUI É CORINTHIANS' tem que respeitar, etc... Você pensa assim, pode ser que milhões de pessoas pensem assim, mas os técnicos e os jogadores podem não pensar... E acredite eles estão mais preocupados com coisas mais importantes como seguir trabalhando do que qualquer outra coisa...

Responder ao post do All

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 24 segundos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 1 minuto por Marcos

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 3 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 7 minutos por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 8 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 11 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 16 minutos por Reinaldo T M

    175votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Alguém mais com saudades do campeonato brasileiro naquela habitual velocidade x0.25?

    Última resposta há 35 minutos por William Rodrigo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 36 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico