Post de Taynan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Julho de 2019 às 12h28 Taynan Mariano Meu reclameaquitimão Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/07/2019 às 12h12 Aqui no MEURECLAMÃO, não se pode ver lado bom das coisas! Tem que ser igual jornaleiro, escrever polemicas e reclamações para ganhar like! Coisas boas tem meia duzia de visualizações e já era!