Post de Geraldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O time é comandado por milicianos, corruptos sem nenhum interesse com o clube, e o torcedor que sustenta toda essa estrutura com todos esses parasitas roubando o clube é quem cria problemas, não entendo mais nada.

Em resposta ao tópico: "A própria torcida só quer inventar problema para o clube"

Walter renovou pois nitidamente estava bem e gostaria de permanecer, além da diretoria ver que embora não seja titular, é tão importante quanto e tem qualidade pra cumprir bem o papel do Cássio.

E não porque Cássio vai ser vendido, acho que sonham que o Cássio saiu e vem correndo para o fórum falar que ele vai sair.

Tudo isso por uma especulação de um site só, que citava que o nome do Cássio estava nos pensamentos, junto de Pau Lopez.

E adivinhem? Pau Lopez já foi contratado então ponto final.

Cássio vai ficar e se aposentar aqui, deixem de querer problemas para o time.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X