Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Julho de 2019 às 17h43 Lucas Elasa Ainda sonho com Arana ou Sidcley para fechar essa Zaga Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gigante Cássio quando a zaga for Gil e Bruno Méndez" 16/07/2019 às 08h43