Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quando o Corinthians vai contratar ele e eu me lembro bem que muita gente aqui era contra nossa diretoria sem nem saber quem era o cara

Sou totalmente contra a nossa diretoria mas nessa deu de 10 a 0 na torcida foi ouvir a torcida Olha o que O cara joga

Em resposta ao tópico: "Corinthians fico próximo de contratar mais desistiu"

https://www.google.com/amp/s/globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-negocia-com-rony-mas-clube-japones-acusa-atacante-de-abandono.ghtml Corinthians negocia com Rony, mas clube japonês acusa atacante de abandono | corinthians |... Corinthians negocia com Rony, mas clube japonês acusa atacante de abandono | corinthians |... Jogador ficou um ano emprestado no Albirex Niigata, voltou ao Brasil, mas clube diz ter mais dois anos de vínculo google.com google.com

Ano passado chego acerta salários e tudo com o jogador e deu pra trás por causa de um problema jurídico parte da torcida falo que era contratação de empresário chamando o jogador de pereba lembro bem hoje é uns dos destaques do atlethico PR, 23 anos só jogar mais que qualquer ponta do Corinthians isso é fato atacante chato de velocidade e que busca fazer gol hoje nois passa raiva com clayson no elenco e uma falta de ponta dessa nível no mercado o bom e barato ainda funciona

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X