Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Janeiro de 2014 às 23h26 Junior Carvalho No sábado é a xuxa, no domingo o faustão e na segunda? - O Vascú rsrsrrsrssr Quem gostou gostei 2 WalkíriaBruno Quem não gostou não gostei 0