Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Claudio Santos
Compartilho da sua opiniao...Alberto Dualib ganhava dinheiro em cima das parcerias, enquanto o Andre$ $anchez trapacea em todos os departamentos do clube!
Compartilho da sua opiniao...Alberto Dualib ganhava dinheiro em cima das parcerias, enquanto o Andre$ $anchez trapacea em todos os departamentos do clube!