Rafael Yamashita
Isso é um fato.
Hoje, algumas horas antes do jogo começar, estava vendo outros esportes e campeonatos que essa plataforma cobra. Cara, poucos modalidades eles realmente transmite a 'elite'. Acredito que até às outras equipes brasileiras que estão na sul americana não estejam tendo um retorno favorável com a DAZN
Em citação ao post:
Se sou presidente, antes de começar o campeonato já falo: Ou vai pra TV ou inscrevo Sub-23..eles precisam mais da gnt do que a gnt precisa desse campeonato!