Post de Toninho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Carlos é bom jogador, mas qual a categoria do jogador (ou o time todo) que ele enfrentou nesta partida?

Jogamos contra um time de 'perebas' que não faz cócegas em ninguém.

Em resposta ao tópico: "Carlos Augusto"

Bom dia Senhores,

Alguém reparou na ótima partida do Carlos Augusto?

Sempre quando entra se sai muito bem, acredito que temos um lateral com grande potencial.

Muitas vezes temos a solução dentro do próprio elenco, basta dar oportunidades!

Merecia uma sequencia boa essa mlk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X