Post de Toninho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Toninho Cata
O Carlos é bom jogador, mas qual a categoria do jogador (ou o time todo) que ele enfrentou nesta partida?
Jogamos contra um time de 'perebas' que não faz cócegas em ninguém.
O Carlos é bom jogador, mas qual a categoria do jogador (ou o time todo) que ele enfrentou nesta partida?
Jogamos contra um time de 'perebas' que não faz cócegas em ninguém.