Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Souza
Perfeito mano, também não entendo. O pior é que é tudo muito imediatista. Porque o pessoal estava em lua de mel com o Junior Urso até pouco tempo e hoje já acha que o cara não presta. Parece que tem sempre que ter um vilão da vez.




