Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Márcio Alves
Muita gente dúvida, mais com a quitação da arena onde no momento favorável e precisando de injeção de patrocínio, não duvido!
Muita gente dúvida, mais com a quitação da arena onde no momento favorável e precisando de injeção de patrocínio, não duvido!