Alaercio Giraldelli
Fale por você, eu votei e apoio Bolsonaro. Sou operario e muito Corinthiano.
A anistia só valia para os 'companheiros', neguinho recebendo trinta mil reais por mês. Eu também pago isso, e não concordo. O pais tá saindo das mãos de a quadrilha (pt). Bolsonaro 2022!
em Bate-Papo da Torcida > Tens razão bolsonaro...
Em resposta ao tópico:
De autor desconhecido, recebi, achei justo e o repasso adiante.
QUE TEXTO!
'Tens razão bolsonaro
O Corinthians é oposição a você.
O Corinthians foi fundado por operários, esses que você e sua turma estão roubando os direitos mais básicos como a aposentadoria.
O Corinthians foi o primeiro clube Paulista a aceitar negros em seu elenco, os negros que você manda pesar por arroba como se fossem bois.
O Corinthians foi o primeiro clube no Brasil a ter uma mulher presidente, essas que você trata como #$!@%, fraquejada e inferior.
A torcida do Corinthians foi a primeira a apoiar a Anistia e a falar em Democracia quando o país vivia uma plena ditadura, aquela mesma que gente sem caráter como você apóia até hoje, exaltando assassino e torturador.
O Corinthians nasceu pra enfrentar clube de elite e vence-los dentro do campo, essa mesma elite que hoje lhe bajula por interesses próprios.
O Corinthians sempre foi o time da festa, da revolução, da luta, da reversão dos resultados difíceis...totalmente ao oposto de quem ganha eleição com facada mentirosa, com fakenews e pregando divisão.
Enquanto outros clubes queriam se isolar em colônias, o Corinthians sempre recebeu bem todas elas, do carroceiro espanhol ao alfaiate italiano. Do nordestino que veio a São Paulo e se sentiu acolhido no meio da Fiel ao refugiado africano que sobreviveu mais uma luta pela vida empunhando a nossa camisa. Refugiados que você chamou de escória.
Ainda que você tenha votos entre alguns de nossos torcedores que ainda não compreenderam a real dimensão e os valores do que é o Corinthians, você está certo bolsonaro: Historicamente nós somos seus opositores, porque a história ninguém muda.
E é um imenso prazer ser seu opositor.'
#CORINTHIANS
#feminismo
#timedopovo
#DemocraciaCorinthiana