Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A fonte sou eu mesmo. Qualquer observador um pouquinho atento, consegue ler isso nas entrelinhas das 'notícias'... Ou alguém tem dúvidas que ele, o Corinthians e a torcida estão interessados? Só falta aceitarem o que o Corinthians topa pagar.

Em resposta ao tópico: "Vem Arana e sai Avelar?"

A volta de Guilherme Arana ao Corinthians está sendo trabalhada nos bastidores. Com isso, Avelar dificilmente continuará no clube; já se fala em transferência para o mercado árabe. Não gosto da ideia. Apesar das perseguições sofridas, ele se firmou e poderá ser de muita utilidade ao Clube, mesmo depois do final da carreira. É um jogador inteligente, culto, bem articulado, bom caráter, e com bom relacionamentos no exterior. Um perfil incomum.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X