Post de Edivaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo com você...nesse jogo ninguém jogou NADA. Mas tem aqueles que preferem achar um culpado.

Agora, IBSON E Danilo não dá mais MESMO. Desses dois, basta.

Em resposta ao tópico: "Foi o time todo"

Muitos culpam o pato agora, muitos culpam o ibson, culpam o Sheik. Mas o time inteiro jogou mal.

Dpois de uma vitoriazinha começaram a apoiar o time e tudo mais, aí no primeiro tropeço, ninguém mais presta.

Foi vergonhosa a derrota, mas sou Corinthians mano, n tve apenas um culpado, foram todos. Então torço para que todos trabalhem e deem o seu melhor.

Que venha o próximo jogo, mas vamos apoiar tanto na vitória quanto na derrota.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X