Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já entrei, mas pediram para abri-lá e dar uma olhada.

Em resposta ao tópico: "De Mochila na Arena"

Boa tarde, gostaria de uma ajuda/informação de vocês, é possível entrar na Arena?

Estou planejando ir a um jogo do Corinthians no próximo mês e como o voo para SP chega próximo da hora do jogo, não terei como passar no Hotel primeiro, terei que ir direto para a Arena, mas como vou com uma mochila de roupas, para passar o final de semana, terei que levar ela junto. Por isso minhas dúvidas:

*Dá para entrar na Arena com mochila?

*Existe Guarda Volumes na Arena (caso não der para entrar com ela)?

*Tendo apenas roupas, nada que possa ser arremessado em campo, é liberada?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X