Post de fabio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Pois é tudo é culpa do pato tomaram um gol aos 2 minutos culpa do pato time tá jogando mal culpa do pato técnico medroso culpa do pato direito de imagem atrasados culpa do pato não reclama de ser reserva culpa do pato

Em resposta ao tópico: "Criticos do Pato."

Pra mim o Problema é o Meio. Quantas bolas redondas chegou para o Pato chutar? Mesma coisa o Guerrero contra o Paulista, não chegava bola redonda pra ele. E no jogo de Hoje, ele entrou e não fez nada. Porque? Porque o Meio de campo não deu condições pra ele ficar cara a cara com o Goleiro. O Pato jogou de que? Centroavante. Centroavante tem que voltar pra pegar a bola? Não! Pato não é nenhum Deus pra pegar essa bola, e sair driblando todo Mundo. Quer que o cara jogue bem, se o time só dá chutão? Quando esse meio campo estiver certinho, ai sim eu posso falar alguma coisa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X