Post de Luciano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Alguma coisa estranha. Sempre estacionei lá sem problema nenhum!

Em resposta ao tópico: "Ir na loja da arena de carro(não façam isso)"

Fui comprar uma camisa para minha esposa, e tive a infeliz ideia de ir de carro, não deixam você entrar no estacionamento nem a pai, mas eu disse para o cara que ia gastar na loja assim ajudando o clube, mas ele não permitiu que eu entrasse, como pode isso, ter uma loja no estádio e você não ter acesso a ela, somente se for a pé, resultado comprei com um camelo mesmo, fazer o que, o amadorismo que comanda o clube é um absurdo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X