Post de Amadeu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Amadeu Colombo
Boa! Presidência horrível, péssima administração, sugando a instituição? Seu time, não deve ter ganho um Campeonato, à muito tempo! Sinto muito! Vai Corinthians...
Em resposta ao tópico: "Tomará que isso não aconteça."
Já imaginou o Duílio como presidente do Corinthians? Seria o fundo do poço na gestão do Sanchez, o Corinthians merece uma renovação e não continuação de uma presidência horrível que tem agora, com uma péssima administração e seus diretores, conselheiros e empresários todos sugando a instituição. É chegada a hora de todos que estão lá saírem do clube e dá o lugar a outros administradores para terem a oportunidades de fazerem um bom trabalho.






