Post de Amadeu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa! Presidência horrível, péssima administração, sugando a instituição? Seu time, não deve ter ganho um Campeonato, à muito tempo! Sinto muito! Vai Corinthians...

Em resposta ao tópico: "Tomará que isso não aconteça."

Já imaginou o Duílio como presidente do Corinthians? Seria o fundo do poço na gestão do Sanchez, o Corinthians merece uma renovação e não continuação de uma presidência horrível que tem agora, com uma péssima administração e seus diretores, conselheiros e empresários todos sugando a instituição. É chegada a hora de todos que estão lá saírem do clube e dá o lugar a outros administradores para terem a oportunidades de fazerem um bom trabalho.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/duilio-sonha-em-ser-presidente-do-corinthians-se-ve-preparado-mas-diz-nao-depende-so-de-mim.ghtml Duílio sonha ser presidente do Corinthians, se vê preparado, mas diz: Duílio sonha ser presidente do Corinthians, se vê preparado, mas diz: 'Não depende só de mim' |... Diretor de futebol afirma que bom ambiente é diferencial do Timão e admite erro com Pato globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X