Post de Abner no fórum "Humor" do Meu Timão 22 de Agosto de 2019 às 19h59 Abner Santos Espero que ele levante mais títulos este ano! Quem gostou gostei 1 Carlos Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cássio muito triste" 21/08/2019 às 15h34 Vocês viram a entrevista dele? Mi-Mi-Mi Nunca ganhei Sul-Amerinana Mi-Mi-Mi Nunca ganhei Copa do Brasil Kkkkkkk... Deve estar com bursite o coitado. Brincadeiras à parte, torço de todo o coração que ele vença a Sul-Americana, a Copa do Brasil e muitos outros mais... Hahaha