Post de Abner no fórum "Humor" do Meu Timão

Espero que ele levante mais títulos este ano!

Em resposta ao tópico: "Cássio muito triste"

Vocês viram a entrevista dele?

Mi-Mi-Mi

Nunca ganhei Sul-Amerinana

Mi-Mi-Mi

Nunca ganhei Copa do Brasil

Kkkkkkk... Deve estar com bursite o coitado.

Brincadeiras à parte, torço de todo o coração que ele vença a Sul-Americana, a Copa do Brasil e muitos outros mais... Hahaha

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X