Sidney Gabriel
Tenho 39 anos e praticamente nunca perdi se acompanhar um jogo e afirmo que ano passado e este tem algumas das piores apresentações do Corinthians que eu vi e acredito que seja da história. Pegar um Avaí com Betão e Marquinhos e ainda em péssima fase tinha que ganhar com o Sub-20. Ano que vem tem que inventar uma venda para o Ramiro, outra para o Sornozzzzzzzzzzzza, o Avelar apareceu mais nos decepcionaram não vendendo, entre outros.
em Bate-Papo da Torcida > É fogo!
Em resposta ao tópico:
Ficamos o domigo inteiro ansiosos pra ver o Corinthians jogar e pra ajudar nessa ansiedade vimos os resultados nos ajudando.. E quando chega o jogo uma porcaria dessa