Post de Rogerio no fórum "Humor" do Meu Timão 27 de Janeiro de 2014 às 13h48 Rogerio Silva Kkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Entrevista do Rogério Ceni" 27/01/2014 às 13h11 Não recomendado a menores de 16 anos por conter linguagem obscena