Post de Louco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Louco Sonhador
Sim, Os cara ainda não acostumaram, tem muito nego que se joga faz cera, tenta cavar pênalti, agride fora do lance, agora tudo é visto esquece essas malandragens.
Sim, Os cara ainda não acostumaram, tem muito nego que se joga faz cera, tenta cavar pênalti, agride fora do lance, agora tudo é visto esquece essas malandragens.