Post de Priscila no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Priscila Guedes
Gente, nem sei se o fórum serve pra isso, mas não sei com quem falar rs
Alguém daqui é do RJ e vai ao jogo na quinta? Se sim, sabem como comprar ingresso? Pesquisei na internet mas não achei nada a respeito do setor visitantes e queria muito ir ao jogo na quinta...
Sou do RJ, acompanho o time mas sempre que tem jogos aqui no Rio eu fico querendo ir mas nunca sei como comprar



