Post de Luciano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luciano Ferreira
Gol impedido, pênalti não marcado...beneficiaram nossa fama de sofredores pq o jogo era pra ter sido muito mais tranquilo kkkk
Gol impedido, pênalti não marcado...beneficiaram nossa fama de sofredores pq o jogo era pra ter sido muito mais tranquilo kkkk