Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cirio Castre
O cihcão vai brigar pela posição, e é justo, é o que o Tite adota, mas acho que logo assume com o gil a zaga titular.
O cihcão vai brigar pela posição, e é justo, é o que o Tite adota, mas acho que logo assume com o gil a zaga titular.