x

Post de Erick no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

kkkkkkkkkkkkkkk

em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto bomba leiam!

Em resposta ao tópico:

parabéns aí velho, de boa, muito legal seu comentário.
Contei pra todos aqui da minha família, que ficaram muito
surpreendidos e pediram pra te dar os parabéns! Queriam
falar com você pessoalmente se possível para lhe
parabenizar. Disseram também que na festa de Natal irão
contar para os parentes mais distantes e no Ano Novo
lançarão baterias de fogos com seu nome.
Falei desse seu comentário para alguns outros parentes
mais próximos, reagiram tal como minha família, pediram
seu endereço para mandar cartões e mensagem de
parabenização.
Meus amigos não acreditaram quando eu disse que
conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram
todos de boca aberta, disseram que farão seu nome
perpetuará por anos e anos.
Quanto aos meus vizinhos que ficaram sabendo do seu
comentário, todos estão boquiabertos! Quiseram saber
quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, se
poderia passar aqui para receber presentes,
congratulações e apertos de mãos.
Com o esparrame da sua notícia, um grande empresário
da região decidiu te contratar como presidente da
empresa graças a esse seu surpreendente comentário, ao
mesmo tempo que um grande acionista internacional quer
patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos
a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.
Você não só está famoso aqui na região, mas também em
todas as partes sabem quem é você graças à rápida
divulgação da notícia! Prefeitos de todas as cidades estão
pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando
aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar
para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito
magnífico. Aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu
sobrenome a partir da próxima gestão da administração
municipal.
Muitos países que antes viam o Brasil com maus olhos,
agora, graças ao seu feito, vêm o Brasil como um exemplo,
como uma nova capacitação, os grandes sortudos que
sabem sobre você diz: 'Hei, aquele cara é brasileiro'; e
todos replicam imediatamente: 'É! é! é! O Brasil é um bom
lugar'.
Graças a isso o turismo aumentou, graças a você, a entrada
de moedas internacionais fez as bolsas e ações brasileiras
decolarem e assim o país se tornou o pilar para solução da
crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro,
viraremos a maior potência econômica do mundo.
Todos os madeireiros se comoveram com seu feito e
decidiram parar de explorar a Amazônia para que o
mundo viva mais e mais. O caos por conta do Presidente
negro nos Estados Unidos foi cessado graças ao fato do
Brasil ser o líder econômico mundial, uma vez sendo um
país de várias etnias, todos passaram a aceitar as
diferenças com amor no coração.
O Papa Francisco mandou todos os seus representantes
pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para
que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de
cada criatura que ande sobre a face desse planeta.
Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os
experimentos com o LHC já que a origem do universo se
torna sem importância perto da magnitude desse seu ato.
Os Maias voltaram de Andrômeda e disseram que como
existe um humano tão magnífico vivo eles iriam dar a
chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então
sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os
lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão
tomando providencias para que não ocorra. A magnitude
desse seu comentário acabou até com o magnetismo que
expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra

Responder ao post do Erick

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 4 segundos por Eduardo Costa

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Poderia ter um jogo de ídolos Corinthians x Chelsea nesse parada pra Copa

    Última resposta há 47 segundos por Daniel F L

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan

    Quem considera Messi o melhor da história, está errado

    Última resposta há 50 segundos por Jack Luiz

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de QD+ Corinthians

    Cássio Roberto Conserino, será que ele já foi corrompido? Detalhe, se formou aqui em Santos!

    Última resposta há 1 minuto por San George

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar parque quem ainda não entendeu a lógica do psj

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi, mas...

    Última resposta há 2 minutos por Daniel F L

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Esse time da Argentina vai longe

    Última resposta há 2 minutos por João Paulo Costa Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 2 minutos por Paulo cezar correa

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    A terceira geração nutela jamais vai saber o que e assistir Messi 👽 em campo

    Criado há 2 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 3 minutos por Michel Carlos da Silva

    44respostas

    acessar o tópico