Post de Gordão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Setembro de 2019 às 14h26 Gordão Ruless Pq esse número gigantesco de posts falando do adversário aqui? Aqui é Corinthians! Quem gostou gostei 3 LuanWagner Quem não gostou não gostei 5 JackRodrigoZL