Drasccp Sp
E ele foi um dos grandes responsáveis pelo baile. Foi horrível nas substituições, quando mais mexia, pior ficava.
em Bate-Papo da Torcida > A bola pune!
E ele foi um dos grandes responsáveis pelo baile. Foi horrível nas substituições, quando mais mexia, pior ficava.
em Bate-Papo da Torcida > A bola pune!
@ricardo.gomes3 em 05/09/2019 às 01:03
Normal já foi uma piada nos bambis, uma coisa e o fortaleza na serie b outra Cruzeiro em crise
Última resposta há 20 segundos por Wladimir
13votos
Última resposta há 41 segundos por sergio trovo
28respostas
Última resposta há 2 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes
13respostas
Criado há 3 minutos por Chato do Forum
0respostas
Última resposta há 14 minutos por Lucas ¨
3respostas
Última resposta há 16 minutos por Lucas de Souza Portella
24respostas
Última resposta há 23 minutos por Ghost Corinthiano
5respostas
Última resposta há 30 minutos por Corneta .
6respostas
Última resposta há 37 minutos por Bruno Mimo
53respostas
Última resposta há 46 minutos por Caio Marolato
24respostas